Emagrecimento Duradouro

Tempo de leitura: 2 minutos

Ao se pensar em emagrecimento, muitas pessoas fazem o seguinte caminho…

Primeiro seguem a dieta da atriz “fulana de tal” que tem um milhão de seguidores nas redes sociais. Não dando certo, optam pelas milhares de receitas do Dr Google. Procuram por canais de vídeos práticos. Por fim, vão para os “grandes empreendedores”, aquelas marcas famosas de shakes e géis redutores.

E a luta contra a balança parece não ter fim. As fotos de corpo inteiro de repente somem do perfil. A insatisfação pessoal aumenta e a estima vai parar na ponta do dedão do pé.
Fazer dieta não é apenas se privar de suas comidas preferidas. Passar longos períodos sem comer. Mas, encontrar um equilíbrio e um balanceamento das suas necessidades versos a sua realidade.

Emagrecimento aliado aos procedimentos estéticos

Atualmente, tem sido possível lançar mão dos procedimentos estéticos como uma ferramenta para alcançar resultados mais facilmente.

O acompanhamento nutricional direcionado colabora com os resultados. Sabe se que, os maus hábitos alimentares provocam o aparecimento de estrias, celulites, flacidez, espinhas, gorduras localizadas, etc.

Uma boa alimentação combinada a exercícios físicos e aos procedimentos proporcionam resultados mais duradouros. Mas, é importante ter manutenção e zelo com o que foi conquistado!

Emagrecimento a longo prazo

O mais eficaz de todos, porém o menos procurado. A maioria deseja emagrecer já, agora! Quem opta pelo emagrecimento a longo prazo, optou por se reeducar.

Aprender a comer com saúde. Escolher o que comer e como comer. Escolheu aprender a ter prazer no que é o mais correto para sua saúde. Como o próprio nome diz, longo prazo! A disciplina e a determinação serão os carros chefes daquele que escolher este caminho. Não será fácil! Mas vai valer a pena! É uma corrida contra você mesmo e um NÃO estampado para a auto sabotagem. Requer acompanhamento nutricional com maior frequência, as vezes o plano de consulta semanal ou quinzenal.

A troca dos planos alimentares varia de acordo com cada objetivo determinado e alcançado por vocês. Afinal, seu nutricionista é seu parceiro no processo. Assim como o professor de educação física, por exemplo! Todos aqueles envolvidos no seu sucesso de emagrecimento.

Disciplina é a chave do Emagrecimento

A mudança de hábitos não é algo fácil. Disciplina não se compra em supermercado. Quando praticar repetidamente uma ação ela passar despercebida, terá alcançado a disciplina. Não somos educados nas escolas, sobre como nos alimentar. Em casa, aprendemos que temos que comer para crescer. Nos eventos de família, comemos por estarmos reunidos.

Na maioria das vezes comemos sem dar valor ao alimento. Outras vezes comemos por emoções, por exemplo, o prato de macarrão com feijão que lembra a sua avó.

Comer é uma arte a ser ensinada. Comer faz parte da vida. Comer é essencial. Comer bem é primordial.

Faça seu cadastro, siga nossas redes sociais no Facebook e Instagram e se mantenha atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *