Ano novo, tudo novo

Tempo de leitura: 2 minutos

E foi dada a largada… 2020 começou e as promessas foram feitas, aprender inglês, comprar um carro, viajar, ser mais caridoso, emagrecer…

Bom! Quanto as outras eu garanto que eu não posso ajudar, afinal também tenho as minhas metas para 2019. Mas no que diz respeito a emagrecer, sim isso eu posso com certeza!

Claro, para quem optou por ganhar massa magra, opa! Eu também posso te ajudar! Como?

Bom, replanejando suas rotinas alimentares juntamente com você. O apoio nutricional tem muitos poderes mágicos quando o assunto é ganho de massa, assim como, quando falamos em perda de peso.

A sua maneira de se relacionar com o alimento e o propósito para o qual você o determina é que fazem a diferença. Alimentação saudável não é só comer frutinhas e verduras, ou comer na hora certa. Mas saber respeitar seus limites e suas metas. Nem sempre vou poder comer uma coxinha a mais. Nem sempre vou passar vontade. Existe uma linha tênue, mas possível de ser vivida.

O que a grande maioria das pessoas fazem, é passar  vontade de comer ou até mesmo fome, e isso é uma questão muito perigosa.

Gosto muito de trabalhar com a reeducação alimentar e por este motivo, eu me proponho a te ensinar, a viver sem depender eternamente das restrições. Mas, também se for possível tenha sua rede de apoio para emagrecimento. Como assim minha rede de apoio?

Tenho visto o campo do emagrecimento crescer, hoje existem vários profissionais dispostos a colaborar, são os coachings, os personais trainers, os nutricionistas, os nutrólogos, os endocrinologistas, os psicólogos e provavelmente devem ter alguns outros que não me recordo agora. O interessante de fazer acompanhamento nutricional multiprofissional é poder ter certeza de chegar a um resultado mais duradouro.

Muitos quando chegam ao meu consultório narram uma rotina alimentar aparentemente saudável e até mesmo sem exageros, mas quando a agente aprofunda percebemos que é possível fazermos pequenas, mas essenciais mudanças que trarão grandes resultados.

Não despreze a conduta nutricional por haverem centenas de dietas na internet e redes sociais. Nem tudo que vemos e ouvimos serve para nós!

Vamos emagrecer com saúde e sem desespero?

Faça seu cadastro, siga nossas redes sociais no Facebook e Instagram e se mantenha atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *