Consulta Nutricional Online

A consulta nutricional online visa facilitar o acesso ao nutricionista neste momento de pandemia e distanciamento social.

A consulta nutricional online é realizada por meio de vídeo chamada com aplicativos como o Zoom, Hangout, Whatsapp e outros.

Avaliação de peso, altura e idade, recordatório alimentar, rotina diária, medidas (necessário fita métrica), elaboração de cardápio personalizado e lista de substituição.

O atendimento é realizado com horário previamente marcado, levando em consideração a agenda do paciente e qualidade da conexão.

O pagamento pode ser realizado de diversas formas, em até 24 horas do horário do atendimento, transferência bancária (Caixa, Itaú, Nubank), cartão de crédito e boleto (link PagSeguro).

Consulta nutricional online - imagem da nutricionista Aline Santos
Cuide da sua saúde alimentar sem sair de casa.

Faça seu cadastro, siga nossas redes sociais no Facebook e Instagram e se mantenha atualizado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Artigos:

Artigos Relacionados

Informação

Quais são os benefícios da água de coco?

?A água de coco, proporciona rejuvenescimento, devido a hidratação que oferece ao organismo, e contém propriedades antioxidantes, que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento

Saiba mais »
Informação

Diabetes Gestacional

Hoje vamos falar das doenças que acometem as gravidinhas, uma delas que é bastante frequente é a diabetes gestacional. Em nosso país, os dados nos

Saiba mais »
Informação

Avaliação Nutricional

Há quem acredite que a avaliação nutricional se resume apenas a classificação do índice de massa corporal, peso por altura e idade. Ou seja, o

Saiba mais »

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você autoriza o site da Aline Santos a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.